MAIS DE 300 UTENTES BENEFICIAM DA FEIRA DA SAÚDE EM ALUSÃO AO MÊS DA CRIANÇA



Mais de 300 utentes, entre crianças e adultos, beneficiaram, nesta sexta-feira, 26 de Junho, dos serviços prestados durante a Feira da Saúde realizada pela Administração Municipal da Ingombota, através da Direcção Municipal da Saúde, no Largo da Peixeira, Sector Lelo, na Ilha de Luanda, em alusão ao Mês da Criança.


A iniciativa proporcionou assistência médica e medicamentosa gratuita à população, mediante a realização de consultas em diversas especialidades, com destaque para a Pediatria, garantindo atendimento de qualidade às crianças e aos demais munícipes presentes.


A actividade teve como objectivo aproximar os serviços de saúde da comunidade, reforçar a prevenção de doenças e promover o acesso aos cuidados primários de saúde, contribuindo para o bem-estar das famílias do município.


Durante a jornada, equipas de profissionais de saúde prestaram orientações sobre hábitos saudáveis, prevenção de doenças e cuidados essenciais com a saúde infantil, num ambiente de proximidade e humanização.


Com esta iniciativa, a Administração Municipal da Ingombota reafirma o seu compromisso com a promoção da saúde pública e a implementação de acções que visam melhorar a qualidade de vida da população, em especial das crianças, no âmbito das celebrações do seu mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo em Angola: Maria Borges, Garota de Programa, Usou Dinheiro do Governo para Turismo

MILCA CAQUESSE DENTRE OS CONDECORADOS NA SÉTIMA CERIMÓNIA DE CONDECORAÇÃO NO ÂMBITO DAS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DA INDEPENDÊNCIA NACIONAL

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DA INGOMBOTA REPUDIA VÍDEO DIFAMATÓRIO POSTO A CIRCULAR POR ANSELMO MATEUS