MAIS DE 300 UTENTES BENEFICIAM DA FEIRA DA SAÚDE EM ALUSÃO AO MÊS DA CRIANÇA
Mais de 300 utentes, entre crianças e adultos, beneficiaram, nesta sexta-feira, 26 de Junho, dos serviços prestados durante a Feira da Saúde realizada pela Administração Municipal da Ingombota, através da Direcção Municipal da Saúde, no Largo da Peixeira, Sector Lelo, na Ilha de Luanda, em alusão ao Mês da Criança.
A iniciativa proporcionou assistência médica e medicamentosa gratuita à população, mediante a realização de consultas em diversas especialidades, com destaque para a Pediatria, garantindo atendimento de qualidade às crianças e aos demais munícipes presentes.
A actividade teve como objectivo aproximar os serviços de saúde da comunidade, reforçar a prevenção de doenças e promover o acesso aos cuidados primários de saúde, contribuindo para o bem-estar das famílias do município.
Durante a jornada, equipas de profissionais de saúde prestaram orientações sobre hábitos saudáveis, prevenção de doenças e cuidados essenciais com a saúde infantil, num ambiente de proximidade e humanização.
Com esta iniciativa, a Administração Municipal da Ingombota reafirma o seu compromisso com a promoção da saúde pública e a implementação de acções que visam melhorar a qualidade de vida da população, em especial das crianças, no âmbito das celebrações do seu mês.

Comentários
Postar um comentário