FORMAÇÃO PRÁTICA DE ALINHAMENTO ESTRATÉGICO SOBRE PROCESSOS DE REFORMA, SOBREVIVÊNCIA E SUBSÍDIO POR MORTE



A sala de reuniões do Edifício Kengela, sito no município de Belas, Benfica, Av. 21 de Janeiro, albergou, nesta sexta-feira, 05 de Setembro de 2025, a formação prática de alinhamento estratégico promovida pela Direcção Geral da Caixa de Protecção Social do Ministério do Interior, presencial e via Zoom. 


O seminário foi orientado por Sua Excelência a Diretora-Geral da CPS/MININT, Dra. Sandra Marisa de Castro Paiva, que realçou a importância do alinhamento estratégico e prático para o reforço da protecção social, sublinhando que a formação contínua dos quadros constitui um pilar fundamental para a melhoria dos serviços prestados.


A acção destinou-se aos técnicos de Previdência Social, de Atendimento ao Público, bem como de Inspecção e Auditoria, a nível nacional, com enfoque nos processos de reforma, sobrevivência e pagamento do subsídio por morte.


A iniciativa teve como propósito fortalecer competências técnicas, uniformizar procedimentos e garantir maior eficiência na execução das actividades, visando oferecer serviços de qualidade aos reformados, sobreviventes e familiares do efectivos do Ministério do Interior.


Segundo a responsável, esta acção traduz o compromisso da Caixa de Proteção Social em assegurar uma gestão cada vez mais transparente, célere e humanizada, em benefício dos seus utentes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo em Angola: Maria Borges, Garota de Programa, Usou Dinheiro do Governo para Turismo

PROGRAMA INGOMBOTA EMPREENDER (PIE) APOIA GRUPO TEATRAL HORIZONTE NZINGA MBANDE COM 5.000.000 KZS

MILCA CAQUESSE DENTRE OS CONDECORADOS NA SÉTIMA CERIMÓNIA DE CONDECORAÇÃO NO ÂMBITO DAS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DA INDEPENDÊNCIA NACIONAL