ADMINISTRADORA PARA ÁREA DE NEGÓCIOS E INTERNACIONALIZAÇÃO DA ENAPP, GRAÇA DE MORAIS, DEFENDEU HOJE A SUA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO



Com o tema “A problematica dos homicídios perpetrados por mulheres - Caso de Angola”, a Administradora para área de negócios e Internacionalização da ENAPP (Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas - EP), Graça de Morais, defendeu hoje 03.04, com distinção a sua dissertação de mestrado, tendo logrando 17 valores. 



Graça de Morais, agora Mestre em Psicologia Forense Criminal, cingiu a sua abordagem na explicação comportamental, jurídico penal e sócio demográfica e até vitimologia de crimes de conjugicidios. Durante a sua preparação, Graça de Morais, que teve como orientador o Professor Dr. Fernandes Pedro Manuel, visitou o Estabelecimento Prisional Feminino, onde trabalhou com a mulheres em prisão preventiva e condenadas, para analisar o comportamento, traçar perfis, elaborar inquéritos e não só. 


Dentre outras tarefas, acções para garantia que os direitos destas mulheres sejam respeitados, bem como a colaboração com as instituições na implementação de programas de tratamento em estabelecimentos prisionais, são as principais tarefas que Graça de Morais se propõe a fazer nos próximos tempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo em Angola: Maria Borges, Garota de Programa, Usou Dinheiro do Governo para Turismo

PROGRAMA INGOMBOTA EMPREENDER (PIE) APOIA GRUPO TEATRAL HORIZONTE NZINGA MBANDE COM 5.000.000 KZS

MILCA CAQUESSE DENTRE OS CONDECORADOS NA SÉTIMA CERIMÓNIA DE CONDECORAÇÃO NO ÂMBITO DAS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DA INDEPENDÊNCIA NACIONAL