DENÚNCIA URGENTE NO CAZENGA



Uma grave situação vem sendo denunciada por cidadãos do Cazenga, que se sentem prejudicados por práticas que comprometem a administração pública e os interesses da comunidade. 


O Secretário-Geral da Administração, Paulo Mendes, está sendo acusado de instaurar monopólios e criar uma burocracia excessiva nas finanças municipais. Essa situação tem atrasado pagamentos essenciais a empresários e funcionários, gerando sofrimento entre a população.


Enquanto a crise se agrava, decisões administrativas parecem privilegiar interesses pessoais, ignorando as reais necessidades da comunidade. A administradora Nádia Neto também é mencionada nas denúncias, com evidências de que recursos destinados à publicidade e fiscalização estão sendo desviados para beneficiar aliados e familiares. Há ligações suspeitas com a empresa associada a Isaias Kalunga, do CNJ.


Os munícipes se perguntam: para onde foi o dinheiro das publicidades? Quem realmente está por trás dessas decisões? Existe um possível conluio envolvendo Manuel Homem, o amante da administradora?


Essas suspeitas colocam em xeque a transparência e a integridade da gestão municipal. O governador Luís Nunes é instado a prestar atenção a essa situação preocupante.


Os cidadãos do Cazenga exigem respostas e uma administração que priorize o bem comum em vez de interesses pessoais. Não podemos permitir que práticas que comprometem o desenvolvimento e a justiça continuem a prejudicar nosso município.


Uma investigação rigorosa e imediata é necessária. Compartilhe esta denúncia para que a verdade venha à tona e as responsabilidades sejam assumidas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo em Angola: Maria Borges, Garota de Programa, Usou Dinheiro do Governo para Turismo

PROGRAMA INGOMBOTA EMPREENDER (PIE) APOIA GRUPO TEATRAL HORIZONTE NZINGA MBANDE COM 5.000.000 KZS

MILCA CAQUESSE DENTRE OS CONDECORADOS NA SÉTIMA CERIMÓNIA DE CONDECORAÇÃO NO ÂMBITO DAS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DA INDEPENDÊNCIA NACIONAL