APRESENTADA CANDIDATA PARA LIDERANÇA DO MPLA NO MUNICIPIO DA INGOMBOTA


Fruto da nova Divisão Administrativa da Provincia de Luanda, onde Luanda passa a ter 16 Municípios ao contrário dos anteriores 9 Municípios, sendo que o MPLA tem a sua estrutura geral e de organização assente no princípio da territorialidade, logo teve de adequar as suas estruturas a esta nova realidade. 


Neste sentido, para o Município da Ingombota, que a sede da Província de Luanda, foi apresentada hoje oficialmente, a Candidata ao Cargo do Primeira Secretária Municipal do MPLA na Ingombota. 


A Candidata, Milca Caquesse, que já foi Primeira Secretária do MPLA nos extintos Distritos Urbanos do Sambizanga e da Maianga, é membro da Comissão Executiva do Comité Provincial e do Comitê Central do MPLA. Na Organização da  Mulher Angolana, a Cda Milca Caquesse, é membro dos Comitês Provincial e Nacional da OMA. Advogada de profissão, pós - graduada em Governação e Autarquias Locais,  desempenha actualmente a função de Administradora Municipal da Ingombota. A nível associativo, é membro da Associação das Mulheres e Carreira Jurídica, Presidente do Conselho Fiscal da Rede de Mulheres Lideres na Governação Local e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Angolana de Cidadania. 


Milca Caquesse, já desempenhou funções de realce como Chefe de Fundos e Investimentos do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional, Administradora do Distrito Urbano do Sambizanga, Administradora Municipal de Luanda e outros.


Com a árdua tarefa de congregar e resgatar a mística do MPLA na Ingombota, a militante do MPLA, Milca Caquesse, tem ainda a missão de equilibrar as acções da Administração Municipal e funções partidárias para resolução das principais inquietações dos munícipes da Ingombota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo em Angola: Maria Borges, Garota de Programa, Usou Dinheiro do Governo para Turismo

PROGRAMA INGOMBOTA EMPREENDER (PIE) APOIA GRUPO TEATRAL HORIZONTE NZINGA MBANDE COM 5.000.000 KZS

MILCA CAQUESSE DENTRE OS CONDECORADOS NA SÉTIMA CERIMÓNIA DE CONDECORAÇÃO NO ÂMBITO DAS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DA INDEPENDÊNCIA NACIONAL