APRESENTADA CANDIDATA PARA LIDERANÇA DO MPLA NO MUNICIPIO DA INGOMBOTA
Fruto da nova Divisão Administrativa da Provincia de Luanda, onde Luanda passa a ter 16 Municípios ao contrário dos anteriores 9 Municípios, sendo que o MPLA tem a sua estrutura geral e de organização assente no princípio da territorialidade, logo teve de adequar as suas estruturas a esta nova realidade.
Neste sentido, para o Município da Ingombota, que a sede da Província de Luanda, foi apresentada hoje oficialmente, a Candidata ao Cargo do Primeira Secretária Municipal do MPLA na Ingombota.
A Candidata, Milca Caquesse, que já foi Primeira Secretária do MPLA nos extintos Distritos Urbanos do Sambizanga e da Maianga, é membro da Comissão Executiva do Comité Provincial e do Comitê Central do MPLA. Na Organização da Mulher Angolana, a Cda Milca Caquesse, é membro dos Comitês Provincial e Nacional da OMA. Advogada de profissão, pós - graduada em Governação e Autarquias Locais, desempenha actualmente a função de Administradora Municipal da Ingombota. A nível associativo, é membro da Associação das Mulheres e Carreira Jurídica, Presidente do Conselho Fiscal da Rede de Mulheres Lideres na Governação Local e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Angolana de Cidadania.
Milca Caquesse, já desempenhou funções de realce como Chefe de Fundos e Investimentos do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional, Administradora do Distrito Urbano do Sambizanga, Administradora Municipal de Luanda e outros.
Com a árdua tarefa de congregar e resgatar a mística do MPLA na Ingombota, a militante do MPLA, Milca Caquesse, tem ainda a missão de equilibrar as acções da Administração Municipal e funções partidárias para resolução das principais inquietações dos munícipes da Ingombota.
Comentários
Postar um comentário